sábado, 26 de julho de 2014

Planeta Mix Parte 2

Postado por Luene® às 14:53

Depois de tanto tempo ausente nesse mundo blogueiro... Não podeira deixar de vir aqui registrar esse momento especial pelo qual vivo! Foram tantas voltas, e eis que DEUS me surpreendeu, aliás Deus me refez um novo ser, uma nova mulher, uma serva fiel! Se há um ano atrás meu medo era grande, agora minha Fé é maior! O engraçado é que me pego lendo os antigos blogs e vejo que os sonhos de ser feliz de me fazer ouvir são os mesmos... mais a maneira e o olhar totalmente diferente. E vejo notavelmente que o que antes era considerado pra mim importantíssimo agora já não é, o que antes poderia se tornar uma prioridade agora ficou lá atrás como uma 'possibilidade'. 

...

...

Uma longa pausa.... Telefone toca: minha mãe! querendo saber como "estamos"? Meu marido trabalhando a noite... ficamos sós.. eu e essa enorme barriga! mais é linda e é o que tem preenchido todos os meus momentos! Pois é estamos grávidos! Na reta final na verdade... e a curiosidade invade a mente: como esse milagrinho que Deus me escolheu pra gerar será? Como nós seremos como mãe e pai?...ah, ela é uma linda menina! Menina calma e tranquila... isso eu sei!

8º Mês... e são tantas emoções? Pára tudo! são muitas dores...rs dores nas costas, azias, contrações de treinamentos, dúvidas e inseguranças (esses dois últimos para mim que sou mãe de 1ª viagem). 

Ultimamente meus tópicos: - a primeira profissão Mãe! a segunda esposa e a terceira... a Pedagoga! Já estou afastada do trabalho e sinto muita saudades... saudades da minha equipe pedagógica, das 'lindas e maravilhosas' companheiras de aventura, dos meus alunos (essa turminha de 2014 um Maternal I) da ocupação de uma rotina diária de alguém que ama muito o que faz!

Eita que essa posição já está fazendo minha princesa se irritar e empurrar minhas costelas... então creio que é hora de parar de digitar, vou dar umas voltinhas on-line... matar as saudades de alguns blogs amigos que por várias situações deixei de visitar! mais sei que lá estão eles esperando pra alguém dar uma "espiadinha" e ler as aventuras de uma vida em forma de poesia!

Que Deus abençoe-nos, A Paz! ^^


1 comentários:

*Klopper, Priscila* disse...

Oiii, Luuuu!!!

Eu já fiquei super feliz que passou lá no blog e comentou, matou as saudades!! E agora que li sobre a serva do Deus Altíssimo que se tornou, estou extremamenteeee feliz!!! *-* Glória a Deus!!! <3

Que liiiiindo que vai ser mamãeeee!!!! Que o Senhor Jesus possa te abençoar muito e muitooo. Profetizo que você e seu marido serão ótimos pais, disciplinadores, e que mostrarão a sua bebê o Caminho que se deve andar para que ela não se desvie quando crescer!!! :)

Que o Senhor possa te dar um fim de gravidez tranquilo e um parto abençoado!

E espero que você volte com força para o blog para podermos acompanhar o crescimento dessa princesinhaa :)
Espero que eu também comece a postar com mais frequência ahaha. Obrigada por passar por lá e pelas palavras :) - vamos torcer para que eu consiga realmente fazer o canal que quero ahahha :D

Fique na Paz do Senhor Jesusss :DD

Postar um comentário

 

Planeta Mix 2 Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea